top of page

Reunião do Núcleo de Educomunicação do Distrito Federal

ter., 24 de set.

|

Estúdio Mappa

A ideia deste encontro é trazer um levantamento inicial do que está sendo feito de estudo e pesquisa sobre Educomunicação no DF, além de ver apresentações de participantes do núcleo sobre suas ações educomunicativas. Aguardamos sua participação!!! Inscreva-se!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Reunião do Núcleo de Educomunicação do Distrito Federal
Reunião do Núcleo de Educomunicação do Distrito Federal

Horário e local

24 de set. de 2019, 19:30 – 21:30

Estúdio Mappa, Sig Quadra 8 - No Edifício GH Comunicação Gráfica, 1º Andar - Brasília, DF, 70610-480, Brasil

Sobre o evento

Reunião do Núcleo de Educomunicação do Distrito Federal

24 de Setembro de 2019

A ideia deste encontro é trazer um levantamento inicial do que está sendo feito de estudo e pesquisa sobre Educomunicação no DF, além de ver apresentações de participantes do núcleo sobre suas ações educomunicativas. 

Aguardamossua participação!!!

Horário e local

24 de set 19:30 – 21:30

Estúdio Mappa, Sig Quadra 8 - No Edifício GH Comunicação Gráfica, 1º Andar - Brasília

Informações: (61) 99189.7225

Aberto ao público mediante inscrição!

Calendário

As próximas reuniões acontecem sempre às 19h30, nas seguintes datas:

  • 24 de outubro
  • 13 de novembro
  • 4 de dezembro

Histórico

As primeiras reuniões do núcleo começaram a acontecer em Dezembro de 2016, com a iniciativa das jornalistas Cristiane Parente e Fernanda Duarte e as presenças das educadoras Eloísa Lopes e Kalina Borba, que continuam neste grupo. As ações do núcleo ficaram suspensas porque suas principais idealizadoras estavam fora do Brasil, mas a ideia agora é retomar os trabalhos, agregando novas parcerias, como o Clube Kaplún de Educomunicação, além daqueles que estavam na sua origem.

Ingressos

  • Inscrição

    Reserva para participação

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page